PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho Gaúcho comemora título e desconversa sobre despedida

24 jul 2014 - 01h11
(atualizado às 01h29)
Compartilhar

O Atlético-MG viveu um drama no Mineirão, mas conquistou o inédito título da Recopa com uma vitória por 4 a 3 sobre o Lanús, em triunfo obtido somente na prorrogação. Após o jogo, o armador Ronaldinho Gaúcho, que chegou a ser substituído durante a partida, comemorou muito o título e o fato de entrar para a história do Galo.

"É maravilhoso. Eu vim para esse clube para fazer história e consegui. Estou realizado e só tenho a agradecer ao presidente, que sempre confiou em mim, e à torcida, que sempre me recepcionou de forma espetacular. Estou muito feliz de poder ter correspondido a todas as expectativas", disse Ronaldinho, ao canal Fox Sports.

O craque alvinegro não se esqueceu da torcida atleticana. O jogador fez questão de dizer que a conquista é importante para o clube e para os torcedores que sempre apoiaram o Galo, mesmo ficando vários anos sem levantar taças de relevância.

"É uma torcida que ficou muito tempo sem um grande título e agora conquistou os dois títulos mais importantes que tem. A torcida merece por todos estes anos que apoiou mesmo sem conquistar título", declarou o atleta, que desconversou quando questionado se o jogo contra o Lanús seria uma despedida do Atlético-MG. "Não, tranquilo", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade