PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho nega briga com Levir e adia definição de futuro

30 jul 2014 - 16h13
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldinho dá adeus ao Atlético-MG após título da Recopa Sul-Americana
Ronaldinho dá adeus ao Atlético-MG após título da Recopa Sul-Americana
Foto: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Após anunciar sua saída do Atlético-MG, o meia-atacante Ronaldinho deu entrevista coletiva, nesta quarta-feira, para esclarecer alguns assuntos. O principal deles era uma possível divergência com o técnico Levir Culpi, negada pelo jogador. Além disso, ele afirmou que não sabe qual será seu destino agora.

O irmão de Ronaldinho, Assis, foi quem disse que existia um desentendimento entre o jogador e o técnico Levir Culpi. Mas a história foi desmentida nesta quarta. "Não tive problema nenhum com o Levir, trabalhei muito pouco com ele, não tive tempo de conhecê-lo bem, desejo toda a sorte do mundo", afirmou Ronaldinho.

Top 5: veja golaços de Ronaldinho pelo Atlético-MG:

Apesar dos boatos sobre o destino de Ronaldinho, ele afirmou que ainda não sabe qual será seu próximo clube. "Na verdade, ainda não parei para pensar. Quero uns dias para curtir o título (da Recopa Sul-Americana). Deixei meu irmão para cuidar disso. Na próxima semana, decido o meu futuro, mas só na semana que vem", disse o jogador, que descartou a aposentadoria neste momento.

Por fim, Ronaldinho ainda brincou sobre como será feita essa escolha do novo clube: "vou deixar meu irmão trabalhando e eu descontraindo. Mas tenho certeza que o telefone dele está tocando bastante".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade