PUBLICIDADE

Libertadores

Ronaldinho pede inteligência ao Atlético-MG na Argentina

21 fev 2013 - 13h19
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Ronaldinho se manifestou nesta quinta-feira por meio do Twitter sobre a "batalha" que o Atlético-MG irá enfrentar na próxima terça, às 21h45 (Brasília) contra o Arsenal de Sarandí, na Argentina.

<p>Ronaldinho participou de gols na vit&oacute;ria sobre o S&atilde;o Paulo</p>
Ronaldinho participou de gols na vitória sobre o São Paulo
Foto: EFE

“Precisamos ser inteligentes pra conseguir um bom resultado na Argentina. Vai ser um jogo muito difícil”, postou.

Ronaldinho Gaúcho foi o protagonista na vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo na estreia do time mineiro no grupo 3 da Copa Libertadores, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

A jogada do primeiro gol do Atlético-MG ficou famosa pela malandragem do camisa 10 alvinegro ao pedir água ao goleiro Rogério Ceni e, assim, aproveitou para enganar a marcação dos zagueiros rivais. Ronaldinho recebeu a bola após o lateral Marcos Rocha e serviu Jô, que marcou o gol.

No segundo tempo, Ronaldinho driblou o adversário e fez cruzamento preciso para o zagueiro Réver ampliar o marcador.

No último fim de semana, o técnico Cuca decidiu poupar o meio-campista do jogo diante do Araxá, pelo Campeonato Mineiro.

Sem compromisso pelo Estadual neste fim de semana, as atenções do Atlético-MG se voltam à Libertadores. A delegação atleticana embarca para Buenos Aires no domingo pela manhã. Na segunda, Cuca comanda treino de reconhecimento do gramado do Estádio Júlio Grondona, local da partida.

Atlético-MG e The Strongest-BOL venceram na estreia e lideram o grupo 3. Arsenal de Sarandi e São Paulo ainda não pontuaram. Na quinta-feira, dia 28, o time paulista recebe o The Strongest, no Morumbi.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade