PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho se esquiva de polêmica com Anelka no Atlético-MG

17 abr 2014 - 18h52
(atualizado em 18/4/2014 às 09h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldinho Gaúcho se irrita com pergunta sobre Anelka:

Colocado no meio da polêmica que envolve o Atlético-MG, o atacante Anelka e empresários, no imbróglio da transferência do francês para o clube alvinegro, o armador Ronaldinho se esquivou do assunto e não quis falar. De acordo com o camisa 10, somente a diretoria pode falar sobre o caso.

“Sobre isso eu não falo”, e se virou para a outra pergunta. Os jornalistas ainda insistiram no assunto e tentaram questionar o jogador de ter sido citado no caso, mas Ronaldinho novamente se livrou na resposta. “Esse assunto é da diretoria, eu não falo sobre isso, é assunto deles”, disse.

Ronaldinho entrou na história ao ser citado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. Segundo o dirigente, Anelka conversou por telefone com o meia armador e confirmou a negociação.

Anelka foi anunciado pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, no Twitter, no último dia 6 de abril. Ao confirmar a negociação, o jogador já tinha a passagem para Belo Horizonte emitida pelo clube. Um problema no embarque em Londres atrapalhou e o atleta disse que chegaria na capital mineira dois dias depois. Na terça-feira, dia 8, Anelka não chegou e nenhuma explicação foi dada.

Anelka desmente Kalil: "Nunca assinei com o Atlético-MG":

Os dias seguintes foram de muita expectativa e nenhuma novidade, o que intrigou os atleticanos. No início desta semana, o jogador foi visto no Kuwait em um evento religioso, o que foi a gota d'água para a diretoria atleticana. Descontentes com a situação, os dirigentes recuaram e anunciaram nesta terça que o atleta não vestiria mais a camisa alvinegra.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade