PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Ronaldinho valoriza empate com Grêmio e já pensa no jogo contra Fla

24 set 2012 - 10h20
(atualizado às 11h18)
Compartilhar

Atlético-MG e Grêmio ficaram no empate sem gols no Independência, o que permitiu o Fluminense abrir vantagem na liderança do Brasileiro. O craque Ronaldinho Gaúcho avalia que empatar contra o Grêmio, que também briga pelo título, não pode ser considerado um tropeço do Galo. O jogador fez questão de destacar as qualidades do Tricolor e lembrou que em dois jogos com o ex-clube, os atleticanos somaram quatro pontos.

Após enfrentar o time que o revelou, no último domingo, Ronaldinho reencontrará o Flamendo na quarta
Após enfrentar o time que o revelou, no último domingo, Ronaldinho reencontrará o Flamendo na quarta
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

"Não é tropeço. Empate importante, que faz a gente somar quatro pontos dos seis disputados com o Grêmio. Contra um concorrente direto, isso é bom. O Grêmio tem uma equipe de pegada, de alto nível na marcação, já esperávamos isso. Criamos oportunidades para matar o jogo, mas não conseguimos marcar. No entanto, o empate não é um resultado ruim", analisou.

Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG volta a campo para cumprir partida adiada do primeiro turno contra o Flamengo, e Ronaldinho quer estar descansado para brilhar contra os cariocas. "Agora é dar uma relaxada e descansar para o próximo jogo. Temos um jogo com o Flamengo para encostar e depois temos o confronto direto com o Fluminense para passar na frente", declarou.

No primeiro semestre, R49 defendeu as cores do Flamengo e deixou clube brigado com a diretoria, situação que não incomoda o atleta no reencontro marcado para quarta-feira. Ronaldinho deixa claro que o objetivo do Atlético-MG e chegar ao Engenhão e mostrar futebol para vencer um time que luta para não entrar na zona de rebaixamento.

"Eles estão brigando por um objetivo completamente diferente do nosso. Eles estão não querendo entrar na zona de rebaixamento, e nós buscando a liderança. Será um clássico, e ainda por eu ter saído de lá da forma que foi, agora com o time brigando para não cair, nosso objetivo será vencer", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade