PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Roth surpreende e escala Carini e Márcio Araújo entre os titulares

17 set 2009 - 22h55
(atualizado às 23h05)
Compartilhar

Um dia após ser eliminado da Copa Sul-Americana para o Goiás, na decisão por pênaltis, o Atlético-MG retornou aos treinamentos nesta quinta-feira e Celso Roth promoveu surpresas na escalação da equipe. No último trabalho antes da viagem para Recife, onde o time mineiro encara o Náutico, o goleiro uruguaio Carini e o volante Márcio Araújo treinaram entre os titulares.

» Saímos por dois erros de arbitragem, diz Roth

» Goiás elimina Atlético-MG

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Atlético-MG

Entretanto, apenas o jogador de linha deverá começar entre os 11 iniciais, já que Jonílson está suspenso. Carini entrou como titular no treinamento de hoje devido à ausência de Bruno, que atuou na eliminação frente o Goiás nesta quarta-feira. No entanto, com a opção do experiente uruguaio, contratado neste mês, no último treinamento antes da viagem a Recife, Celso Roth promove uma dúvida na meta.

O treinador atleticano escalou para os trabalhos desta quinta-feira o seguinte time: Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Correa, Jonílson, Márcio Araújo e Evandro; Rentería e Diego Tardelli. Ausente no treinamento, o volante Renan seguirá como titular e formará um trio com o ex-palmeirense Correa e Márcio Araújo. O Atlético-MG chegará a Recife na manhã desta sexta-feira e fará um último treinamento na Ilha do Retiro, estádio do Sport, às 15h30. Quarto colocado no Brasileirão com 40 pontos, o time de Belo Horizonte terá uma excelente oportunidade de se aproximar ainda mais da ponta da competição, liderada pelo Palmeiras com 44 tentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade