PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Sem brilho, Atlético-MG bate Guarani e encerra má sequência

1 mar 2015 - 18h09
(atualizado em 2/3/2015 às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Atlético-MG que resolveu apoiar a equipe no Independência neste domingo voltou a ver uma exibição ruim do Galo. A equipe de Levir Culpi encontrou muitas dificuldades no duelo contra o lanterna Guarani, mas venceu por 2 a 0 sem convencer. O triunfo serviu ao menos para quebrar a série de três derrotas seguidas dos atleticanos. Veja como foi o jogo em detalhes.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo zagueiro Jemerson, em uma cabeçada certeira. Na etapa final, Lucas Cândido ampliou o marcador, voltando a fazer um gol um ano após grave lesão no joelho direito.

Mineiro 2015: veja os gols de Atlético-MG 2 x 0 Guarani-MG:

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do Mineiro, deixando o Guarani estacionado na lanterna do Estadual, com apenas dois pontos.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG terá pela frente o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, compromisso marcado para o próximo domingo, no Mineirão. Como não joga no meio de semana pela Libertadores, Levir Culpi terá a semana cheia para armar a equipe. Já o Guarani segue na briga para escapar das últimas colocações do estadual e vai receber o Democrata, no Farião.

Os gols do jogo

36min do primeiro tempo - Atlético-MG 1 x 0 Guarani

Dodô bateu escanteio da direita, Jemerson subiu mais que a defesa na entrada da pequena área e testou firme para o gol.

22min do segundo tempo - Atlético-MG 2 x 0 Guarani

Cesinha deu grande passe na área para Dodô, que dominou na frente do goleiro, esperou e rolou para trás. Lucas Cândido chegou batendo e aumentou o placar.

FICHA TÉCNICA 

ATLÉTICO-MG 2 X 0 GUARANI

Atlético-MG: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas (Cesinha) e Luan; Carlos e Dodô

Técnico: Levir Culpi

Guarani: George; Jaílson, Marx, Tiago Papel e Iago; Leandro Ferreira, Rafael Jataí (João Carlos), Carlos Renato (Tardelli) e Michel Cury; Marcinho e Fábio Júnior (Walterson) 

Técnico: Gian Rodrigues

Cartão amarelo

Atlético-MG:

Lucas Cândido

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa (FMF)

Com informações de Gazeta Esportiva

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade