PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Sem pressa por renovação, Dátolo destaca desejo de seguir no Galo

Na última semana, chegou a ser cogitada a saída do meia Dátolo, que deixaria o Atlético-MG em uma troca envolvendo o centroavante Fred, do Fluminense. O argentino, contudo, seguiu no Galo, o que foi muito comemorado pela torcida atleticana, que chegou a gritar o nome do camisa 10, na vitória alvinegra sobre o Melgar, na […]

19 abr 2016 - 10h05
Compartilhar
Exibir comentários

Meia argentino tem contrato até o final do ano com o Atlético-MG (Bruno Cantini/CAM)

Na última semana, chegou a ser cogitada a saída do meia Dátolo, que deixaria o Atlético-MG em uma troca envolvendo o centroavante Fred, do Fluminense. O argentino, contudo, seguiu no Galo, o que foi muito comemorado pela torcida atleticana, que chegou a gritar o nome do camisa 10, na vitória alvinegra sobre o Melgar, na última quinta-feira, pela Libertadores, quando a permanência do armador no clube mineiro foi confirmada.

Identificado com o Atlético-MG e também com a torcida, Dátolo, contudo, ainda não tem a sua permanência garantida para a próxima temporada. Com contrato até o final do ano, o argentino prefere pensar no futuro apenas em dezembro, mas garante que, até lá, seguirá mostrando a mesma vontade que o fez ser bastante querido pelo torcedor atleticano.

“Penso até dezembro, quando acaba meu contrato. Tenho uma identificação com o torcedor, porque ele sabe que eu respeito muito o clube, esta camisa. Sabe que sempre darei meu máximo dentro de campo. Então, isso é muito lindo, é recíproco. Me identifico muito com o torcedor. Até o final do meu contrato, vou dar a vida. Depois, vou pensar se vou renovar ou não, porque aí não depende só de mim, mas também se o clube tem a intenção de renovar”, destacou.

Apesar de não mostrar certeza quando a sua permanência no Galo, o meia argentino fez questão de destacar o desejo de renovar com o Atlético-MG. Ciente da importância da manutenção de um bom rendimento em campo para continuar no clube mineiro, Dátolo deixa claro que seguirá mantendo o apetite por vitórias e títulos com a camisa atleticana até o momento de ter uma conversa definitiva com a diretoria.

“(Para permanecer) Tem que querer. Ter fome de querer ficar aqui. Fome de triunfos, ter fome de títulos. Obviamente que todos os dias terei que dar o melhor de mim, mas a intenção de ficar aqui é muito grande, mas isso vai depender do meu rendimento em campo e no dia a dia”, colocou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade