PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Surpresa de Aguirre, Carlos celebra fama de “talismã” na Libertadores

Antes da partida contra o Racing, poucos torcedores apostariam que o jovem Carlos começaria o duelo como titular. Mas, para a surpresa de todos, o atacante não só começou o jogo decisivo entre os onze iniciais, como também abriu caminho para a vitória atleticana por 2 a 1, no Independência, que colocou o Galo nas […]

5 mai 2016 - 01h43
Compartilhar
Exibir comentários

Carlos destaca ons números na competição: “Dois jogos e dois gols” (Bruno Cantini/CAM)

Antes da partida contra o Racing, poucos torcedores apostariam que o jovem Carlos começaria o duelo como titular. Mas, para a surpresa de todos, o atacante não só começou o jogo decisivo entre os onze iniciais, como também abriu caminho para a vitória atleticana por 2 a 1, no Independência, que colocou o Galo nas quartas de final da Libertadores.

Perguntado se seria ele um atleta “predestinado”, Carlos respondeu de maneira afirmativa e destacou o bom desempenho pessoal na competição, tendo em vista que, na fase de grupos, o atacante, na vitória por 4 a 0 sobre o Melgar, saiu do banco e marcou um dos gols do triunfo atleticano.

“Acho que sim (sou predestinado). Sempre tendo a oportunidade e deixando a minha marca na Libertadores. Sempre que estou entrando, estou marcando na Libertadores. Dois jogos e dois gols. Agora é manter este ritmo”, colocou atacante, que admitiu não ter visto o gol marcado contra o Racing, quando recebeu cruzamento de Pratto e mandou a bola para o fundo das redes.

“Sei lá como eu peguei na bola. Acho que foi peito de pé. Foi estranho. Nem vi o gol (risos)”, comentou.

Classificado, o Galo agora pega o São Paulo nas quartas de final da Libertadores. Antes disso, o Atlético-MG decide o título estadual contra o América-MG no próximo domingo e precisa reverter a vantagem do adversário, que tem o empate a seu favor na final do Campeonato Mineiro.

“No Campeonato Mineiro, temos um resultado bom. Fomos derrotados por 2 a 1 (no jogo de ida), mas não tem nada perdido. Então, vamos treinar e focar no Mineiro” colocou Carlos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade