PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Tardelli afirma que responsabilidade de ser ídolo do Galo passa a ser de todos

30 jul 2014 - 15h23
Compartilhar

Com a saída de Ronaldinho Gaúcho o posto de ídolo da torcida do Atlético-MG fica vago, mas são vários os candidatos a assumir posto, entre eles o atacante Diego Tardelli, que recentemente completou 100 gols com a camisa do Galo. Questionado sobre o assunto, Tardelli afirmou que a responsabilidade é de todo o grupo.

O jogador, porém, sabe que tem uma importância muito grande dentro do elenco atleticano. "Não me vejo dessa forma. No grupo tem grandes líderes, e acho que cada um tem de dividir essa responsabilidade. Claro que sei da importância que tenho para a torcida, mas é continuar fazendo o que venho fazendo", declarou.

Sobre a saída de Ronaldinho do Galo, Tardelli se manifestou através de uma rede social. "MANO, que Honra poder jogar ao seu lado, poder conviver 1 ano e meio com vc!! Pessoa do bem, simplicidade em pessoa, um coração enorme!! Te desejo tudo de bom sempre, vc é o numero1. #souteufãsempre #obrigado #gênio", postou.Além de Tardelli, outros candidatos a ídolo do Atlético-MG são o goleiro Victor, um dos heróis do título da Libertadores e o capitão Réver. Existe ainda a possibilidade de o clube contratar um grande jogador para substituir Ronaldinho, que ficou pouco mais de dois anos no Galo e conquistou três títulos, um Mineiro, uma Libertadores e uma Recopa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade