0

Tardelli aprova estreia e tem a confiança do técnico Cuca

14 fev 2013
13h22
atualizado às 13h24

O atacante Diego Tardelli fez a reestreia com camisa do Atlético-MG na vitória contra o São Paulo por 2 a 1, mas o jogador não balançou as redes, com uma atuação discreta. O atleta avalia que mais importante que fazer gols foi o Galo ter vencido a partida, e admite que ficou um pouco ansioso para retornar ao time alvinegro.

"Acho que o mais importante foi a vitória. Foi um caldeirão, a torcida veio, compareceu e empurrou. Estou feliz e contente por essa vitória. Uma reestreia desta forma é sempre importante. Ansiedade tomou conta de mim. Estou feliz de poder reencontrar a torcida com vitória", declarou.

Tardelli afirma que vencer logo na estreia da Libertadores foi importante, porque na sequência o Galo terá dois jogos fora de casa, em um grupo forte. "É um grupo complicado. O São Paulo é uma grande equipe e gosta deste tipo de competição. Mas o mais importante é a gente focar no nosso trabalho aqui e tentar buscar a classificou", disse.

O técnico Cuca gostou da participação de Tardelli no jogo contra o São Paulo, e afirma que ele precisa de tempo para se readaptar ao futebol brasileiro, depois de passar pelo Catar. "Ele foi bem, principalmente no primeiro tempo. Ele tem a chegada forte no ataque. Eu sabia que o Tardelli não iria aguentar o jogo todo, ele precisa de tempo para se readaptar", comentou

O Atlético-MG volta a jogar neste domingo, quando encara o Araxá, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado no Estádio Independência, a partir das 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade