PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Tardelli brilha no Catar e "irrita" Kalil: "ele é muito burro"

12 dez 2012 - 13h46
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Diego Tardelli não esconde que sonha em voltar ao Atlético-MG, e os dirigentes se esforçam para que isso aconteça já para o início da temporada 2013. Porém, a negociação para repatriar o jogador, que atualmente defende o Al Gharafa, do Catar, esbarra nos valores - especialmente depois da grande apresentação do jogador recentemente, fato que não agradou muito ao paresidente Alexandre Kalil. 

Boa atuação de Tardelli não agradou muito Kalil
Boa atuação de Tardelli não agradou muito Kalil
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

“Ele é muito burro, fez três gols e um de placa. Se quer voltar, vai ser burro lá longe. De qualquer forma, estamos com gente em Doha, negociando, tentando viabilizar”, brincou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Logo em seguida, porém, Diego Tardelli usou o Twitter para se "explicar". "Isso não influencia em nada! Essa é minha obrigação!", escreveu Tardelli, respondendo a um torcedor.

Kalil disse que uma pessoa ligada ao clube mineiro está no Oriente Médio tentando a contratação de Tardelli, mas, adota um discurso pessimista quanto ao retorno do atacante já para a disputa da Libertadores. 

“Estamos inclusive com brasileiros em Doha tentando negociar. Tive notícia que dentro de uma semana terei uma posição definitiva. Depois que o clube se definir, colocar preço, se é que tem preço, o Atlético senta para tentar acertar uma base salarial que o clube tenha condição de arcar”, afirmou Kalil. 

O mandatário alvinegro confessou que, além da dificuldade em negociar com o time árabe, os altos salários do atleta também dificultam o negócio. "Temos dois problemas: primeiro o preço do jogador, segundo o salário. Porque colocar no Twitter que quer vir é fácil, mas tem que abrir mão de alguma coisa. O Tardelli sabe, eu conversei com ele. Ele quer voltar e eu quero que ele volte. Mas só isso não basta", prosseguiu o dirigente.

"O Atlético tem uma reserva para ir atrás e uma reserva no orçamento do elenco. Mas a torcida tem que saber que a vinda é muito difícil”, acrescentou. 

Outro nome que interessa ao Atlético-MG é do atacante Robinho. O presidente diz que ficou sabendo por meio de empresários que o jogador está interessado em voltar ao Brasil, mas nega que tenha feito proposta oficial ao ex-santista, hoje no Milan. 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade