PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Tardelli chama juiz de "m... e safado" e cita cabeça quente

22 out 2014 - 08h14
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Tardelli foi expulso no segundo tempo após ofender o árbitro
Diego Tardelli foi expulso no segundo tempo após ofender o árbitro
Foto: Felipe Oliveira / Getty Images

O atacante Diego Tardelli, ficou na bronca com a arbitragem no empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Bahia na Arena Fonte Nova. O camisa 9 da Seleção Brasileira foi expulso após o árbitro Elmo Resende Cunha marcar falta em jogada na qual ele fez o gol que daria a vitória para o time mineiro no segundo tempo. Após o juiz anular a jogada, Tardelli foi reclamar de forma áspera e acabou levando o cartão vermelho.

De acordo com a súmula do árbitro, as palavras proferidas pelo atacante foram: "você é um m..., seu m..., seu m...! Desde o primeiro tempo você só complica! Seu fraco!". Mesmo depois de ser expulso, Tardelli continuou com as ofensas: "safado, safado, safado, seu m...!".

Veja os gols de Bahia 1 x 1 Atlético-MG pelo Brasileiro:

Na saída do gramado, o próprio jogador admitiu que exagerou. "Na hora da expulsão, eu encostei no jogador deles, que fez uma simulação. O juiz marcou falta e, de cabeça quente, você acaba falando besteira. O importante agora é esquecer isso. A arbitragem está meio confusa, mas vamos trabalhar para superar isso", disse.

Tardelli também lamentou a chance que o Atlético-MG perdeu de diminuir a vantagem do rival Cruzeiro na liderança do Campeonato Brasileiro. "Brigando pelo G-4, procurando alcançar o líder, acho que não poderíamos ter perdido essa chance. Nosso time jogou melhor, criamos as oportunidades e a vitória não veio. Agora a equipe tem que descansar e pensar no próximo jogo em casa", afirmou.

Na próxima rodada o Atlético-MG recebe o Sport, no Estádio Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com informações de Lancepress!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade