PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Tardelli e Muriqui mostram entrosamento e empolgam torcida

26 abr 2010 - 11h08
(atualizado às 11h45)
Compartilhar

Os atacantes Muriqui e Diego Tardelli mostraram novamente um bom futebol, contra o Ipatinga, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Depois de brilhar também no confronto de quarta-feira contra o Sport, pela Copa do Brasil, a dupla do Atlético-MG começa a empolgar a torcida.

Tardelli (foto) atravessa boa fase ao lado de Muriqui
Tardelli (foto) atravessa boa fase ao lado de Muriqui
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Antes criticados pelo desentrosamento, erros de passes e excesso de gols perdidos, os velocistas começaram a mostrar afinidade em campo, fazer tabelas e o mais importante: gols. Ambos foram decisivos nos últimos dois jogos.

O segundo gol da vitória por 3 a 2, contra o Ipatinga, foi especial para a dupla. Muriqui recebeu a bola no meio-campo, avançou, tocou para Tardelli na esquerda e o companheiro, de primeira, devolveu a bola na frente. Muriqui deu um drible de corpo no zagueiro e bateu na saída do goleiro.

Feliz e inspirado, o ex-jogador do Avaí, agora em paz com a torcida, comemorou a boa fase. "Venho perseguindo os gols, fiquei um longo tempo sem marcar, só que nunca desisti de trabalhar, sempre trabalhei porque sabia que o gol ia sair na hora certa. Não posso esconder minha felicidade, por mim ficava os dois meses que fiquei sem marcar para fazer os gols que fiz hoje e quarta-feira. Estou muito feliz por fazer os gols em momentos decisivos", disse.

Muriqui soma agora sete gols com a camisa do Atlético-MG. Tardelli marcou dez e é o terceiro artilheiro do time na temporada, atrás de Obina, com doze, e Fabiano, com onze. No jogo de domingo, ele voltou a marcar em cobrança de pênalti, mas desta vez sem paradinha

"A paradinha a gente usa em certos momentos, depende da situação do jogo. Vi que não era o momento da paradinha, o Douglas (goleiro do Ipatinga) talvez soubesse disso e bati do jeito que estou acostumado a bater. O mais importante é que o time vem jogando bem, com inteligência e hoje pude fazer mais um gol e o Muriqui ser premiado com dois. Demos um passo muito importante para o título. O time todo jogou bem", observou Tardelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade