2 eventos ao vivo

Tardelli é registrado e pode estrear pelo Atlético-MG contra o São Paulo

7 fev 2013
16h07
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal contratação do Atlético-MG para o setor ofensivo em 2013, o atacante Diego Tardelli poderá reestrear pelo time mineiro contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22h (Brasília), no primeiro jogo do time na Copa Libertadores. O nome do atacante foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quinta-feira. O contrato de Tardelli vai até o fim de 2016.

<p>Tardelli disse estar bem fisicamente</p>
Tardelli disse estar bem fisicamente
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG / Divulgação

Diego Tardelli foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira à tarde na Cidade do Galo e já começa a treinar com os novos companheiros. O atleta já disse que fisicamente está muito bem, já que, vinha atuando normalmente pelo Al-Gharafa, do Catar, até a semana passada.

O técnico Cuca não escondia o desejo de contar com Tardelli diante do rival paulista, duelo brasileiro do Grupo C da Libertadores, quarta-feira, no Estádio Independência. No entanto, o treinador ainda não definiu em qual função irá escalá-lo. "Ainda não decidi, mais a frente, vindo de trás, ainda não sei, mas de qualquer forma foi uma grande aquisição que a gente fez”, afirma o comandante.

O Atlético-MG contará com a volta do meia Ronaldinho, que disputou amistoso pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra, em Londres. O volante Pierre, com edema muscular na coxa direita, ainda é dúvida. O zagueiro Leonardo Silva, poupado na vitória sobre o Tombense por conta de dores musculares, não deverá ser problema para a próxima semana.

No entanto, já estão vetados pelo departamento médico o meia Morais, que sofreu estiramento muscular na coxa esquerda, e o atacante Guilherme, que se lesionou durante a pré-temporada.

Mesmo sem jogo pelo Campeonato Mineiro no fim de semana, o técnico Cuca já definiu que os atletas não terão nenhum dia de folga durante o Carnaval. A lista dos 25 atletas inscritos pelo Atlético-MG na fase de grupos da Libertadores deverá ser divulgada na próxima terça-feira, véspera da estreia do time mineiro na competição.

Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade