PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Tardelli quer elenco blindado contra “confiança” celeste

24 nov 2014 - 19h49
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Tardelli quer elenco longe de polêmicas
Diego Tardelli quer elenco longe de polêmicas
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

Desde a última semana, os jogadores do Cruzeiro demostram grande confiança com o título da Copa do Brasil, mesmo com a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0 no primeiro jogo. Para o duelo da próxima quarta-feira, no Mineirão, que decidirá o título da competição, os atletas azuis dizem que a taça ficará com eles, algo que não assusta o atacante Diego Tardelli.

Antes do jogo contra o Goiás, o lateral esquerdo Egídio afirmou que o título será do Cruzeiro e a Tríplice Coroa será confirmada. No último domingo, animados com a conquista, outros vários jogadores mostraram confiança, como o meia Ricardo Goulart. O diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, também quer a Copa do Brasil e falou que o Atlético-MG vai pagar a dívida que tem – embora, quando questionado, não soube explicar qual dívida é essa.

Toda a certeza cruzeirense, porém, não assusta o Atlético-MG. Acostumado a decisões, o atacante Diego Tardelli confirmou que é melhor se manter calado neste momento do que causar qualquer tipo de polêmica.

“Blindar, a melhor coisa que pode acontecer é isso. Assim como a gente aguentou as piadinhas do Corinthians, Flamengo, a melhor coisa é a gente ficar quieto. A gente sabe de tudo o que está acontecendo, as pessoas passam estas coisas para a gente, mas a gente está focado, não queremos entrar em polêmica. Esta coisa de ingresso é da diretoria, a gente só quer entrar quarta-feira, fazer um bom jogo, segurar o Cruzeiro e ser campeão”, destacou.

Em um momento mais tranquilo na carreira, diferente de outros tempos quando se envolvia em polêmicas, Tardelli resolveu seguir com o silêncio e disse que é mais saboroso atuar contra o Cruzeiro.

“Sempre jogar contra o Cruzeiro é especial, vencer o Cruzeiro é especial, independentemente se eles são campeões ou não, a gente quer o título. Eles já foram campeões do Brasileiro, da Copa do Brasil, talvez o momento seja nosso, mas, para isso, a gente precisa se sacrificar”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade