Atlético-MG

Atlético-MG

publicidade
30 de dezembro de 2012 • 15h28 • atualizado às 16h19

Tardelli vê Robinho e brinca sobre ida da dupla ao Atlético-MG

Tardelli e Robinho aproveitam fim de ano juntos
Foto: Instagram / Reprodução

Se o presidente Alexandre Kalil, do Atlético-MG, quiser negociar diretamente com seus dois grandes sonhos para 2013, terá que fazer apenas uma viagem. Basta embarcar para Santa Catarina, onde estão, de férias, Diego Tardelli e Robinho.

O atacante do Al-Gharafa, que defendeu o time mineiro entre 2009 e 2011, até brincou sobre o interesse em contar com ele e com o jogador do Milan. Tardelli postou uma foto ao lado de Robinho e deixou a dúvida no ar, para encher os torcedores de esperança: "Será?", escreveu o jogador, em sua conta no Instagram, para indicar o perfil oficial de Robinho no Twitter.

Diego Tardelli é a grande novela de fim de ano dentro do Atlético Mineiro. Ele seria o sonho de Kalil para reforçar o grupo que disputará a Copa Libertadores da América de 2013. Já Robinho também é outro nome forte na pauta alvinegra.

Contudo, o time de Belo Horizonte precisaria desembolsar altas cifras para comprar os dois jogadores, além de se planejar para lidar com salários pesados. O Milan já deixou claro que não venderá Robinho por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Tardelli, por sua vez, já disse que o clube terá que oferecer pelo menos 6 milhões de euros ao Al-Gharafa.

Vale lembrar que, neste final de ano, Tardelli e Robinho vivem momentos bons na Europa e no futebol do Catar. O exsantista voltou a recuperar a vaga de titular e é peça importante do técnico Maximiliano Alegri. Já o camisa 9 é o vice-artilheiro da Liga Nacional, com oito gols em 12 jogos.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Lancepress!