0

Tardelli volta para reassumir cobranças de pênaltis

15 ago 2009
10h05
atualizado às 11h37

Enquanto estava defendendo a Seleção Brasileira no amistoso com a Estônia, Diego Tardelli viu o Atlético-MG empatar com o Palmeiras no Mineirão. E mais, assistiu ao companheiro Renan Oliveira perder um pênalti que poderia ter dado a vitória ao Galo.

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, Diego Tardelli reassume posto de cobrador de pênaltis
Artilheiro do Atlético-MG na temporada, Diego Tardelli reassume posto de cobrador de pênaltis
Foto: Gazeta Press

» Rentería é relacionado pela primeira vez no Atlético-MG
» Elogiado por Dunga, Tardelli volta foco para o Atlético-MG
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Atlético-MG

De volta à equipe comandada por Celso Roth, Tardelli disse que é o cobrador oficial do time. Além disso, brincando, o atacante afirmou que não irá deixar outro companheiro bater a penalidade, mesmo se ele pedir.

"Na preleção sempre tem a conversa e decisão é a de que eu bato os pênaltis. Então, se tiver um pênalti, eu vou bater. Mas se outro atleta quiser bater a cobrança, me pedir, eu não vou deixar, eu vou bater", declarou o jogador para logo em seguida se desmentir. "Estou brincando."

Adotando um tom mais sério, Tardelli declarou não ver problemas em deixar outra pessoa bater assim como fez o experiente Júnior, que era o cobrador oficial contra o Palmeiras, mas cedeu aos pedidos de Renan Oliveira.

"Se alguém tiver a confiança para bater e me pedir, tiver vivendo um bom momento na partida, eu vou deixar, sem nenhum problema para mim", concluiu.

Diego Tardelli pode ter a chance de cobrar um pênalti no próximo domingo, quando o Atlético-MG vai ao Pacaembu encarar o Corinthians. A partida será válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade