PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Tijuana perdeu para os próprios erros, apontam mexicanos

31 mai 2013 - 09h47
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jornais lamentaram p&ecirc;nalti perdido por Riascos (&agrave; dir.)</p>
Jornais lamentaram pênalti perdido por Riascos (à dir.)
Foto: Reuters

Os jornais mexicanos lamentaram muito nesta sexta-feira a eliminação do Tijuana diante do Atlético-MG, nas quartas de final da Copa Libertadores, após empate por 1 a 1 no Estádio Independência. A equipe norte-americana teve a chance da classificação nos acréscimos com um pênalti, mas a cobrança foi desperdiçada pelo atacante Riascos, que bateu no meio do gol e viu o tiro ser defendido por Victor.

"Vítimas dos próprios erros", foi o que estampou o diário local "El Sol de Tijuana". O jornal apontou o equilíbrio da eliminatória, que foi definida apenas nos gols marcados fora de casa, e destacou que os mexicanos foram "intensos, roubando a bola dos brasileiros e criando as melhores oportunidades de gol", enquanto o time da casa "tinha os cabos cortados e não acertavam passes".

No final, a "melhor oportunidade possível" foi perdida por Riascos, segundo a publicação, decretando o fim do sonho dos "fronteiriços" - já que a cidade de Tijuana é vizinha de San Diego, nos Estados Unidos.

Outro jornal local, o "Frontera", destacou que o jogo foi "disputadíssimo" e que o Tijuana "pressionou mais e criou chances de marcar", como o chute de Piceño cara a cara com Victor e a falta batida por Arce no travessão. No fim, porém, também lamentou o pênalti perdido nos acréscimos e deu ênfase à despedida do técnico Antonio Mohamed da equipe mexicana.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade