publicidade
26 de novembro de 2012 • 20h37

Venda de ingressos para clássico mineiro começa na quarta-feira

Atlético-MG busca segundo lugar do Brasileiro para ir diretamente à fase de grupos da Libertadores
Foto: Paulo Fonseca / Futura Press
  • Direto de Belo Horizonte
 

Os ingressos para o clássico mineiro começam a ser vendidos na próxima quarta-feira. Ao todo serão disponibilizados 22.282 bilhetes para os atleticanos.

Por medidas de segurança, desde o fechamento do Mineirão, os duelos entre Atlético-MG e Cruzeiro estão sendo disputados com torcida única. No próximo domingo como o mandante é o time alvinegro, os cruzeirenses não terão acesso ao estádio.

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir de 10h (horário de Brasília) da quarta-feira na Sede de Lourdes e no Clube Labareda. Os preços variam entre R$ 20 e R$ 300. Estudantes, crianças menores de 12 anos e idosos acima de 60 pagam meia-entrada em todos os setores.

O confronto entre Atlético-MG e Cruzeiro se acirrou após a goleada de 6 a 1 aplicada pelo clube celeste na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na oportunidade, o Cruzeiro corria o risco de rebaixamento. Agora, o Atlético-MG precisa da vitória para ter chances de se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores, com o vice-campeonato.

Esse pode ser o último clássico mineiro com torcida única, já que o Estádio Mineirão será reinaugurado no início de 2013. O governador de Minas Gerais Antônio Anastasia anunciou que o jogo de reabertura do Mineirão será entre Cruzeiro e Atlético-MG, dia 3 de fevereiro, com presença de duas torcidas, válido pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

 

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra