PUBLICIDADE

Victor coloca goleada sobre o Fla como fonte de inspiração para o Galo

23 set 2015 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação de gala do Atlético-MG na goleada sobre o Flamengo, por 4 a 1, no último domingo, deve ser tomada como exemplo para o Galo nas partidas finais do Brasileirão. É desta maneira que o goleiro Victor pensa.

Com 11 rodadas restantes, o Atlético-MG, segundo colocado, está a cinco pontos atrás do Corinthians, e para Victor uma reta final regular do time atleticano, acompanhada de atuações do nível da apresentado diante do Flamengo, principalmente no segundo tempo, podem permitir que a equipe mineira brigue pelo título até o fim.

“Agora são 33 pontos em disputa, temos cinco pontos para tirar do Corinthians, mas vejo que, se o Atlético conseguir repetir o nível de atuação que teve diante do Flamengo, principalmente no segundo tempo, tem tudo para brigar pelo título até o final. Temos 11 decisões e cada ponto somado é decisivo lá na frente. Então, é procurar uma sequência de vitórias, manter a regularidade, porque agora, mais do que nunca, a regularidade será decisiva para a definição do resultado”, observou o camisa 1.

No próximo domingo, o Galo terá a primeira de suas 11 decisões, contra o Joinville, às 18h30 (de Brasília), em Santa Catarina. Apesar da equipe catarinense estar na lanterna do Brasileirão, Victor entende que o jogo será complicado, já que o adversário jogará “a partida da vida” contra o Atlético-MG.

“Sem dúvida que é um jogo difícil. Agora, o gargalo começa a afunilar e cada um tem seu objetivo. Com certeza o Joinville vai ‘jogar a vida’ contra a gente, apoiado pelo seu torcedor. Mas, temos pretensões dentro da competição e precisamos pensar em pontuar nesses jogos. Temos que pensar em vitória, respeitando o Joinville, mas também sabendo dos nossos objetivos, e é um jogo chave para que a gente possa manter ou diminuir a diferença que existe entre nós e o Corinthians”, avaliou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade