PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Victor ironiza árbitro que disse estar feliz com atuação em jogo do Galo

3 set 2015 - 21h23
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Victor reagiu com ironia à declaração do árbitro Marcelo de Lima Henrique que, em entrevista à Rádio Itatiaia nesta quinta-feira, se disse feliz com sua atuação na derrota do Galo para o Atlético-PR, no Independência, na quarta.

O arqueiro entende que as falhas da arbitragem na partida são claras e não podem nem sequer serem contestadas. Para Victor, o árbitro foi covarde ao não admitir os erros cometidos na derrota alvinegra.

“Só se ele estiver milionário para sair feliz com a atuação dele. Os erros existiram, e as imagens não deixam isso ser contestado. Assim como a gente erra e temos que assumir os erros, ele também tem que assumir os erros dele. Todos são passíveis de erro lá dentro, mas você se eximir de culpa, de erro, para mim isso é covardia”, disparou.

Victor lamenta os erros de arbitragem que têm comprometido a boa campanha do Atlético-MG no Brasileirão, mas a pediu que a equipe utilize as polêmicas recentes como motivação para que o Galo, segundo colocado, consiga tirar a diferença de sete pontos do Corinthians na liderança.

“Minha preocupação, meu foco, assim como todo mundo aqui, é cada um fazer a sua melhor preparação e usar isso como motivação para buscarmos o campeonato por nosso méritos, por nosso trabalho. É momento de a gente amadurecer psicologicamente com tudo isso, porque isso vai, lá na frente, servir como um processo de maturação para, nos jogos decisivos, a gente poder se superar”, avaliou.

“Não é insistir nisso aí, não vai mudar o que aconteceu, mas temos que utilizar isso como forma de crescimento, principalmente, em termos emocionais para superamos as situações adversas que estão por vir. O Atlético, por mais que esteja sete pontos abaixo do Corinthians, tem condições de buscar o título. São 16 rodadas e muita coisa para acontecer no campeonato”, completou.

Como o Corinthians entra em campo, na próxima rodada, apenas no domingo, o Galo, que joga no sábado, tem a chance de diminuir, pelo menos temporariamente, a diferença para o time paulista. O Atlético-MG visita o lanterna Vasco, às 11h (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade