PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Victor pede Galo 100% até o duelo contra o Timão

30 set 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Não é de hoje que o Atlético-MG, segundo colocado, vislumbra o confronto direto diante do líder Corinthians, na 33ª rodada do Brasileirão, no Independência. Pois o duelo mais aguardado da competição está se aproximando e, obviamente, as perguntas acabam se voltando para a partida, mesmo que os jogadores não queiram.

Faltando quatro jogos até o jogo contra a equipe paulista, o goleiro Victor não conseguiu escapar do tema. Com o Galo sete pontos atrás do Corinthians, o arqueiro pede que o elenco atleticano esqueça o rival, mas ao mesmo tempo, salienta que necessidade de o Galo ter um aproveitamento de 100% nas próximas rodadas do Brasileiro, para que o clube esteja mais próximo da liderança quando enfrentar o Timão no Horto.

“Temos 12 pontos em disputa, então vamos buscar os 12, mas sabendo que cada jogo é uma decisão, sempre a próxima partida é a mais importante. Não adianta a gente fazer projeção lá para o Corinthians se até lá a gente não conseguir fazer nossa parte. É esquecer o Corinthians, focar nos nossos adversários, melhorar o nosso nível competitivo, nosso nível de atenção e concentração, porque time que está brigando para ser campeão tem que estar ligado 100% até o apito final do árbitro”, destacou o camisa 1.

Para que o Galo não desperdice um ponto sequer nos próximos quatro jogos, Victor toma como exemplo o segundo tempo do Atlético-MG na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo, na 27ª rodada. Segundo o goleiro, o time atleticano tem condições de repetir a atuação contra o Rubro-Negro nos jogos seguintes da competição.

“Se já fizemos isso, é porque somos capazes de fazer novamente. Quando você faz grandes jogos, você é cobrado por isso. Creio que é dessa forma que temos que enxergar, trabalhar em cima da excelência e não em cima da normalidade, sempre buscando o alto nível. Acho que é aquele segundo tempo que temos que buscar como referência para continuarmos brigando pelo título”, avaliou o goleiro, que pede um “algo a mais’ de seus companheiros nos dez jogos finais do Campeonato Brasileiro.

“Chegou o momento do ‘algo mais’, daquele gás a mais, porque agora estamos na reta final do campeonato, momento decisivo e acho que é o momento de cada um procurar elevar seu nível para buscarmos o nosso objetivo”, acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade