PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Victor pede que Galo não se deixe abater por derrota em São Paulo

20 nov 2015 - 11h33
Compartilhar
Exibir comentários

“Não pode, nem deve desanimar”. Foi com estas palavras que o goleiro Victor se dirigiu ao elenco atleticano, após a derrota do Galo por 4 a 2 para o São Paulo, no Morumbi, nessa quinta-feira. Segundo o arqueiro, a equipe alvinegra não pode se deixar abater pelo resultado ruim na capital paulista, uma vez que a disputa pela segunda colocação do Brasileirão voltou a ficar aberta ao final da rodada.

Com a vitória do Grêmio sobre o Fluminense, o time gaúcho, terceiro colocado na tabela, encostou no Atlético-MG, vice-líder do Campeonato Brasileiro, e agora está a três pontos do Galo, sendo que as equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada da competição.

“Não pode nem deve (desanimar). Temos três jogos para acabar o campeonato e nosso objetivo é terminar na segunda posição até em termos de prestígio por tudo que a gente fez na competição. É o mínimo que a gente pode fazer”, destacou Victor.

Antes de enfrentar o Grêmio, o Galo terá pela frente um ameaçado Goiás, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência. Para Victor, o Atlético-MG não pode vacilar em casa, tendo em vista que o rival gaúcho enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, em um clássico que pode tirar pontos do concorrente atleticano ao vice-campeonato brasileiro.

“Vamos pensar no Goiás. O Grêmio também tem o Grenal que é um jogo sempre muito difícil, onde tudo pode acontecer, e a gente tem que fazer o nosso dever de casa. Mas, a gente tem que fazer por merecer. Futebol é dentro de campo, 11 contra 11. Ainda mais Campeonato Brasileiro, onde às vezes os resultados são surpreendentes. Temos que ficar atentos para não sermos surpreendidos em casa”, salientou o camisa 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade