PUBLICIDADE

Victor projeta futuro de Jemerson na Seleção: “Inevitável”

5 nov 2015 - 10h50
Compartilhar
Exibir comentários

Há apenas três anos no elenco profissional do Galo, o zagueiro Jemerson já pode ser considerado um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Pelo menos é o que pensa o goleiro Victor que, nessa quarta-feira, rasgou elogios ao defensor de 23 anos.

Para o arqueiro atleticano, Jemerson é um sério candidato a vestir a camisa da Seleção Brasileira no futuro, caso o jovem defensor mantenha nos próximos anos o mesmo nível apresentado na atual temporada.

“É um jogador que, apesar de jovem, demonstra muita personalidade, muita segurança dentro de campo. Hoje tem a titularidade incontestável por tudo que vem fazendo. Para mim, é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, tem tudo para ser um jogador de Seleção. Se continuar neste nível, a Seleção é inevitável pelo que ele vem rendendo”, destacou o goleiro.

Titular absoluto da zaga atleticana desde a saída do argentino Otamendi, em maio do ano passado, Jemerson já acumula mais de 100 jogos pelo Galo, além de títulos importantes pelo clube, como a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, ambas conquistadas em 2014. Realizado no Atlético-MG, o zagueiro espera seguir crescendo para atingir voos maiores em sua carreira.

“Me sinto um jogador realizado por jogar no Atlético-MG junto de jogadores qualificados. Não penso no futuro, penso no dia a dia, que eu tenho que trabalhar para desempenhar o meu papel da melhor maneira possível para ir crescendo e, quem sabe, chegar à Seleção Brasileira e num time grande da Europa. Mas eu, primeiramente, só penso no Atlético-MG”, coloca Jemerson, que, suspenso na rodada passada do Brasileirão, retorna à equipe titular contra o Figueirense, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade