PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Victor recebe título de cidadão honorário de BH: “Sensação única”

10 nov 2015 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com defesas milagrosas e atuações espetaculares, Victor colecionou conquistas pelo Atlético-MG e acabou recebendo da torcida atleticana a alcunha de “santo”. Pois na noite desta segunda-feira, o goleiro acabou tendo o seu trabalho no Galo também reconhecido pela cidade de Belo Horizonte.

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal da capital mineira, o camisa 1 recebeu o título de cidadão honorário de Belo Horizonte e destacou a sensação única de ver seu trabalho ganhar uma notoriedade que vai além dos limites do futebol.

“Cada homenagem, manifestação de carinho tem seu valor. Tem coisas na vida que têm valor e não têm preço. É algo que irei levar para o resto da minha vida, esse dia, esse momento. Espero continuar fazendo história em Minas e Belo Horizonte. Quero continuar dando alegria para o torcedor atleticano. É uma sensação única. Ficará guardada em meu coração”, destacou o ídolo atleticano.

“Algo diferente, inédito na minha carreira, poder receber esse título de uma cidade que me acolheu de braços abertos, com muito carinho. Sei da importância que é receber isso e o que representa para minha carreira e para a minha vida de forma geral”, completou.

Ainda com 32 anos, o goleiro garante não pensar em aposentadoria, mas reconhece a possibilidade de permanecer na capital mineira, onde viveu os grandes momentos de sua carreira.

“Não penso (em aposentadoria). Estou novo para pensar em final de carreira. Vou jogar mais uns dez anos, continuar fazendo história pelo Atlético-MG. Quando meu ciclo no futebol se encerrar, as portas estarão abertas para mim e, se aparecer alguma oportunidade de continuar aqui por BH, vou pensar com muito carinho”, colocou.

Com contrato com o Atlético-MG até junho de 2019, Victor tem 208 jogos pelo clube e conquistou títulos que estarão para sempre marcados na memória do torcedor atleticano, tais como a Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014, conquistada sobre o rival Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade