PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Adriano encerra jejum e volta a fazer gol após 773 dias

8 abr 2014 - 21h00
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Adriano encerrou um jejum de 773 dias na noite desta terça-feira. Titular do Atlético-PR contra o The Strongest-BOL, em partida disputada na altitude da cidade boliviana de La Paz, o ex-jogador de Flamengo e Corinthians contou com o oportunismo para anotar um gol aos 47min do primeiro tempo e empatar a partida que era vencida até então pelo rival do clube paranaense por 1 a 0 - o duelo terminou 2 a 1 para os bolivianos e eliminou a equipe brasileira

Adriano voltou a fazer gol após 773 dias nesta terça-feira
Adriano voltou a fazer gol após 773 dias nesta terça-feira
Foto: Reuters

Adriano não marcava um gol em partidas oficiais desde o dia 25 de fevereiro de 2012, quando marcou ainda pelo Corinthians contra o Botafogo-SP, em confronto disputado no Pacaembu pelo Campeonato Paulista. O jogador começou o duelo pelo time do Parque São Jorge como titular, mas menos de um mês depois foi dispensado pelo clube alvinegro após atos sequencias de indisciplina. 

O gol do atacante surgiu quando o Atlético-PR era pior em campo e vivia um drama com o placar de 1 a 0 contrário - o gol contra marcado por Manoel tirava o time rubro-negro da Libertadores momentaneamente. Adriano, então, alcançou cruzamento rasteiro de Marcelo aos 47min para vencer o goleiro adversário e deixou tudo igual. 

A festa do time paranaense com o atacante foi enorme: praticamente todos os jogadores, até reservas, se juntaram na comemoração. O centroavante fazia partida discreta até então e havia levado perigo apenas em uma cabeceada de fora da área pouco antes. 

Antes da nova "ressurreição" nesta terça, Adriano sofreu para voltar ao futebol. Após sair do Corinthians, chegou a treinar com o Flamengo, mas não ficou na equipe na qual é ídolo por novos problemas disciplinares - o acerto com o Atlético-PR no início deste ano para um retorno aos gramados foi considerado uma surpresa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade