PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Após empate, Doriva não é mais técnico do Atlético-PR

24 ago 2014 - 21h59
(atualizado às 22h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Doriva é o décimo quarto treinador a ser demitido nesta Série A</p>
Doriva é o décimo quarto treinador a ser demitido nesta Série A
Foto: Atlético-PR / Divulgação

O empate por 0 a 0 contra o Bahia neste domingo, na Arena da Baixada, terminou com a paciência da diretoria com o técnico Doriva. Nesta noite, o clube anunciou sua demissão do cargo para o restante da temporada.

O treinador chegou ao clube paranaense durante a parada para a Copa do Mundo. Sob seu comando, o Atlético-PR realizou oito jogos: três vitórias, dois empates e três derrotas, tendo aproveitamento de 45%. Sua equipe, mesmo na nona colocação com 24 pontos, não estava apresentando um bom futebol.

Com a demissão, o interino Leandro Ávila assume a função pela segunda vez na competição.  O auxiliar técnico comandou o rubro-negro após a saída do comandante espanhol Miguel Ángel Portugal, que pediu para sair depois de empatar com a Chapecoense, em Maringá.

Fazendo o “arroz com feijão”, Ávila tirou a equipe paranaense de uma posição incômoda e fez um bom trabalho enquanto treinou interinamente, sem nenhuma derrota: três vitórias (Coritiba, Figueirense e Flamengo) e dois empates (Corinthians, em sua estreia, e São Paulo).

Na quarta-feira, o treinador reestreia pelo clube contra o América-RN, às 19h30, em Natal, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade