0

Após erro, goleiro do Coritiba recebe apoio de técnico

6 mai 2012
20h03
atualizado às 21h06

Quando Coritiba e Atlético-PR empatavam por 1 a 1, o atacante Ricardinho, do Furacão, chutou forte de longa distância. O goleiro Vanderlei não conseguiu segurar e espalmou a bola para o meio da área, onde o oportunista Ligüera empurrou para o fundo das redes, virando o placar no Durival de Britto.

» Confira como está o mercado da bola no futebol brasileiro

Após o Coxa chegar ao empate com Anderson Aquino, já no final do jogo, o técnico Marcelo Oliveira saiu em defesa de seu arqueiro, quem ele alega ter "muito crédito". "A bola veio muito forte, variando. Jogadas assim são complicadas mesmo. Importante foi que tivemos a tranquilidade para buscar o resultado", ressaltou o técnico.

Após o empate por 2 a 2, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis; quem vencer, consegue o título estadual - o Coritiba, mandante do encontro de volta, busca o tricampeonato, feito que não consegue há 39 anos.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Everton Ribeiro comemora gol do Coritiba contra o Atlético neste domingo
Everton Ribeiro comemora gol do Coritiba contra o Atlético neste domingo
Foto: Rodolfo Buhrer / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade