Atlético-PR

Atlético-PR

publicidade
30 de dezembro de 2012 • 18h16 • atualizado às 20h03

Atlético-PR anuncia retorno de Antônio Lopes como dirigente

Antônio Lopes assumirá cargo de dirigente no Atlético-PR
Foto: Getty Images

Antônio Lopes está de volta ao Atlético-PR. O treinador, que já comandou o time em cinco oportunidades, foi anunciado neste domingo para assumir o cargo de diretor de futebol profissional e do Sub-23. Ele esteve presente em um dos momentos mais importantes da história atleticana: o vice-campeonato da Copa Libertadores da América de 2005.

"Estou voltando feliz. Todos sabem que é o time que torço, sempre me identifiquei muito e agora volto ao convívio do Atlético nesta nova função. Quando conversei com o (presidente Mario Celso) Petraglia, não tive dúvidas em voltar, pois sei do grande projeto do clube", afirmou Lopes ao site oficial do clube.

"Serei o elo entre a presidência e a comissão técnica. Farei um trabalho parecido com que eu fiz na Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2002, onde fomos pentacampeões. Vou trabalhar junto a toda a comissão, procurando assessorar o trabalho e oferecendo boas condições técnicas", explicou.

A apresentação do novo diretor de futebol ao elenco profissional e ao Sub-23 está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT do Caju.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Terra