0

Atlético-PR cede empate ao Toledo e segue sem vencer no Paranaense

30 jan 2013
22h20
atualizado às 23h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-PR continua sem vencer no Campeonato Paranaense. Nesta quarta-feira, no Estádio 14 de Dezembro, o time rubro-negro visitou o Toledo e cedeu empate por 1 a 1, mantendo o jejum. Em quatro jogos, foram três empates e uma derrota, contabilizando três pontos na tabela do Estadual.

» Veja como foi Toledo 1 x 1 Atlético-PR

Na próxima rodada, o Atlético-PR recebe o Cianorte no Janguito Malucelli, o Ecoestádio. A partida ocorre no próximo sábado, a partir das 16h30. Já o Toledo visita o Paranavaí, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, no domingo, às 17h.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Atlético-PR. Aos 7min, Renato alçou a bola na área em cobrança de falta em direção a Bruno Costa, que completou - a arbitragem, entretanto, creditou o gol como sendo contra de Marcelo Guerreiro. O empate saiu aos 28min, em belo chute de Tales que encobriu o goleiro Santos.

O resultado deixa o Atlético-PR na nona colocação do Paranaense, apresentando três pontos. Já o Toledo tem a mesma pontuação, mas está na décima posição da tabela de classificação.

Veja outros resultados da 4ª rodada:
Nacional-PR 1 x 2 Rio Branco
Arapongas 0 x 0 Paranavaí
Operário 2 x 1 Cianorte

Ficha técnica

TOLEDO 1 x 1 ATLÉTICO-PR

Gols
TOLEDO:
Jales, aos 28min do 2º tempo
ATLÉTICO-PR:
Marcelo Guerreiro (contra), aos 7min do 2º tempo

TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro (Guego), Glauco, Alcir e Juninho; Amaral (Ferraz), Eurico, Victor Junior e Zafira; Getterson e Warlley (Jales)
Treinador: Rogério Perrô

ATLÉTICO-PR: Santos; Adriano, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Pablo (Douglas), Zezinho e Renato (Bruno Pelissari); Junior de Barros (Taiberson)
Treinador: Arthur Bernardes

Cartões amarelos
TOLEDO: Eurico e Guego
ATLÉTICO-PR: Erwin, Renan Foguinho, Taiberson e Pablo

Árbitro
Ronaldo Parpinelli (PR)

Local
Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR)

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade