PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Guaratinguetá

Guaratinguetá

Favoritar Time

Atlético-PR conta com falha de goleiro e vence Guaratinguetá

31 jul 2012 - 23h46
(atualizado em 1/8/2012 às 00h45)
Compartilhar

Depois de ver a reação na Série B do Campeonato Brasileiro ser prejudicada com derrotas nas duas últimas rodadas, o Atlético-PR voltou a vencer na noite desta terça-feira. Em duelo realizado no Estádio Dario Rodrigues Leite, o time paranaense contou com um frango do goleiro adversário para ganhar do Guaratinguetá por 1 a 0, pela 14ª rodada. Bruno Furlan foi o autor de tento da vitória, aos 35min do primeiro tempo.

»Veja como foi Guaratinguetá 0 x 1 Atlético-PR

A equipe do técnico Jorginho consegue se recuperar na competição depois de duas derrotas seguidas - para Vitória e Guarani. O time paranaense chega aos 20 pontos, se mantém na cola do rival Paraná e ocupa a nona colocação. O próximo adversário do clube rubro-negro será o São Caetano, time que deixou o G-4 nesta rodada, sábado, às 16h20 (de Brasília), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Já os paulistas ampliam a série negativa na Série B para quatro partidas, com duas derrotas consecutivas. Com o empate entre Bragantino e ASA, dois times a frente na tabela de classificação, o Guaratinguetá segue na cola dos adversários, em antepenúltimo lugar, com nove pontos. O Guarani será o adversário da próxima rodada, sábado, às 16h20 (de Brasília), no Brinco de Ouro.

O primeiro tempo da partida no Vale do Paraíba foi equilibrado, com os dois times no ataque em busca do gol adversário. E o Guaratinguetá esteve muito próximo de abrir o marcador no Estádio Dario Rodrigues Leite. Aos 22min, o lateral direito Maranhão colocou a mão na bola e impediu a finalização de um jogador do time da casa na pequena área. O técnico Pintado reclamou muito, mas o trio de arbitragem mandou a partida seguir.

Beneficiado pela - não - marcação do árbitro baiano Manoel Nunes Lopo Garrido, o Atlético-PR conseguiu abrir o marcador no interior paulista aos 35min da etapa inicial com uma ajuda do goleiro Saulo. O atacante Bruno Furlan arriscou chute da intermediária, o arqueiro do Guaratinguetá tentou encaixar e deixou a bola passar por entre as pernas. Ele tentou se recuperar, mas não evitou o tento do time paranaense.

Se os primeiros quarenta e cinco minutos terminaram equilibrados, a equipe rubro-negra aproveitou o nervosismo dos donos da casa e dominou o segundo tempo. O Atlético perdeu muitos gols, mas conseguiu a recuperação na competição e garantiu os três pontos com a vitória por 1 a 0 no interior de São Paulo.

Bruno Furlan comemora o gol da vitória do Atlético-PR no interior paulista
Bruno Furlan comemora o gol da vitória do Atlético-PR no interior paulista
Foto: Jefferson Martins / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade