PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paranaense

Atlético-PR contrata volante da Udinese por empréstimo

Jadson chega ao CT do Caju por empréstimo até a metade de 2016

8 abr 2015 - 14h26
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Disputando o Torneio da Morte no Estadual, o Atlético-PR segue pensando no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 8 de maio. O clube fechou a primeira contratação do pacote que pretende fechar até o final do mês: o meio-campista Jadson, de 21 anos.

O jogador, que estava na Udinese-ITA, vem por empréstimo até o meio de 2016. Com características de segundo volante e revelado no Botafogo, o jogador vai disputar vaga com Deivid, Hernani, Otávio e Matteus. Paulinho Dias, outro da posição, deve se transferir para o Joinville. "Sou um volante que marca e gosta de aparecer na frente. A torcida do Atlético-PR pode esperar um jogador com muita disposição em campo", promete.

Jadson, 21 anos, atuou apenas cinco minutos pela Udinese-ITA
Jadson, 21 anos, atuou apenas cinco minutos pela Udinese-ITA
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Jadson ainda destacou a estrutura do time paranaense. "Estou muito motivado com a chegada aqui. Espero ajudar muito os companheiros e o clube. Existem muitos clubes na Europa que não têm o que o Atlético-PR tem hoje. Com certeza, posso fazer um excelente trabalho aqui", afirma. O empresário do atleta, Gerson Oldenburg, já havia destacado que a crise rubro-negra neste início de temporada não influenciaria no possível acerto . "É um clube da Série A do futebol brasileiro, que possui uma estrutura invejável", completa.

O Atlético-PR, na negociação, terá a prioridade de compra em junho do ano que vem, caso o desempenho do volante agrade à diretoria atleticana. Em março de 2013, o jogador foi vendido ao time italiano por 2,5 milhões de euros. Sem poder atuar no Campeonato Paranaense, Jadson ficará disponível, assim que sair no Boletim Informativo Diário, para jogar pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco minutos em campo na temporada, a falta de ritmo é o principal empecilho no momento.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade