PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Atlético-PR culpa gols no início para explicar derrota

Time paranaense levou o primeiro aos 4min e o segundo aos 2min da segunda etapa

13 set 2015 - 18h30
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama neste domingo, no Estádio Maracanã, pela vigésima quinta rodada da Série A, deixou o Atlético-PR a três pontos do G-4. E o revés fora de casa foi lamentado pela equipe atleticana, que culpou o gol no começo do jogo para explicar o resultado negativo.

Weverton não conseguiu defender a penalidade cobrada por Nenê
Weverton não conseguiu defender a penalidade cobrada por Nenê
Foto: Gazeta Press

Aos 4min do primeiro tempo, a bola cruzou a área e sobrou para o ala esquerdo Júlio César, que ajeitou e chutou rasteiro, cruzado, para bater o goleiro Weverton. "O que pegou é que levamos um gol muito rápido e aí nos complicamos.. O Vasco vem crescendo, temos que respeitar e eles têm muita qualidade", afirmou alter.

Já aos 2min da segunda etapa, o zagueiro Kadu colocou a mão na bola infantilmente dentro da área e o juiz assinalou penalidade. O meio-campista Nenê foi para a bola, cobrou e marcou o segundo da equipe carioca.

"Complicado levar os gols no começo. Tentamos fazer o melhor e não conseguimos", lamentou o técnico Milton Mendes. "Temos que nos recuperar em casa, somos fortes com o apoio da nossa torcida e temos que vencer o próximo jogo", completou Nikão.

Com a derrota, o Atlético-PR caiu para a sétima colocação, com 38 pontos. Na próxima rodada, o clube paranaense recebe o Grêmio, no Estádio Couto Pereira, às 21h. O duelo acontece no campo do rival devido ao show que será realizado na Arena da Baixada.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade