0

Atlético-PR está perto de contratar Jonas e Nikão

19 fev 2013
20h40
atualizado às 20h53

O Atlético-PR só deve confirmar oficialmente após o contrato assinado, mas o lateral direito Jonas, recentemente liberado do Vasco, e o meia Nikão, atualmente no Atlético-MG, estão muito próximos de ser anunciados como reforços.

O lateral já está em Curitiba para fazer exames médicos no CT do Caju e acertar com o time para a temporada 2013. O jogador tem uma passagem pelo futebol do Estado, entre 2011 e 2012, período em que defendeu o Coritiba.

Jonas chegou a ficar na mira do Santos, mas seguiu no Alto da Glória até ser contratado pelo Vasco, ainda no ano passado. Não se firmou em São Januário e, após conseguir a liberação do clube na Justiça por causa de atraso de salários, ficou à disposição do Furacão, que ainda busca um titular para posição.

Nikão também pode pintar na baixada porque já teve sua liberação do Galo mineiro anunciada. Um dos grandes destaques da Ponte Preta na última temporada, o jogador não teve o mesmo sucesso no Atlético-MG. Revelado pelo Palmeiras também com passagem pelo Santos, o jovem meia deverá se contratado nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade