PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Atlético-PR evita explicações após novo revés no Estadual

Time principal fez três jogos e ainda não venceu nenhum

12 mar 2015 - 00h26
(atualizado às 00h52)
Compartilhar
Exibir comentários
"Não foi um jogo horrível", minimiza Claudinei Oliveira
"Não foi um jogo horrível", minimiza Claudinei Oliveira
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Não foi desta vez que o time principal do Atlético-PR desencatou. Na noite desta quarta-feira, a equipe foi derrotada por 1 a 0 diante do Operário, em Ponta Grossa, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Os zagueiros Gustavo e Cléberson, além do técnico Claudinei Oliveira não souberam apontar os motivos da pífia campanha, já que são duas derrotas e um empate nos três jogos realizados pelos titulares.

Para o treinador rubro-negro, apesar dos maus resultados, nem tudo está errado no clube. "Não estávamos fazendo um jogo tão ruim. Criamos algumas oportunidades, poucas é verdade. Mas nem eles acreditavam que iriam conseguir vencer. Estavam fazendo cera. Ou seja, o gol e a vitória surpreendeu até eles", afirmou o treinador.

Logo após deixar o gramado, o zagueiro Gustavo, um dos líderes do elenco, também não soube apontar o que de errado está acontecendo. "Nós tivemos boas chances no primeiro tempo e não fizemos. Infelizmente tomamos um gol em um contra-ataque, algo inadmissível, que não pode acontecer", disse o defensor.

Já o outro defensor da equipe, Cléberson, evitou apontar um motivo, apenas descartou que seja a pressão pelo fato dos titulares esteja atrapalhando. "É difícil, mas nós somos profissionais. Isso não tem nada a ver. Apenas as coisas não estão acontecendo conforme esperávamos", finalizou o zagueiro.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade