1 evento ao vivo

Atlético-PR faz 3 no Coritiba e fica perto do título do 2º turno

21 abr 2013
17h24
atualizado em 22/4/2013 às 14h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-PR está ainda mais perto de conquistar o segundo turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo, a equipe do técnico Arthur Bernardes recebeu o arquirrival Coritiba na Vila Olímpica e venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Edigar Junio, Zezinho e Crislan.

Edigar Junio comemora gol na vitória do Atlético-PR sobre o Coritiba
Edigar Junio comemora gol na vitória do Atlético-PR sobre o Coritiba
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Com o resultado, o Atlético-PR segue na liderança da tabela, agora com 26 pontos, um a mais que o Londrina, que derrotou o J. Malucelli também por 3 a 0 neste domingo. Somente estas duas equipes seguem com chances de vencer o turno. O campeão enfrentará o Coritiba pelo título paranaense.

A última rodada, que decidirá o campeão do segundo turno, ocorre no próximo domingo. O Atlético-PR visita o Operário em Ponta Grossa às 15h40, enquanto o Londrina enfrenta justamente o Coritiba, às 15h30, no Couto Pereira.

O Atlético-PR abriu o placar aos 23min do primeiro tempo, com Edigar Junio, que completou após cruzamento de Héracles. Depois do intervalo, aos 11min, a equipe rubro-negra ampliou. Depois de cruzamento de Hernani, Edigar Junio acertou a trave. A bola ficou com Zezinho no rebote, que fez de cabeça.

Crislan fez o terceiro aos 29min, tocando no canto esquerdo do goleiro Vanderlei. Ainda houve tempo para Alex descontar, aos 47min, em bela cobrança de falta. Tarde demais, entretanto, para uma reação.

Ficha técnica

ATLÉTICO-PR 3 x 1 CORITIBA

Gols
ATLÉTICO-PR:
Edigar Junio, aos 23min do 1º tempo, Zezinho, aos 11min do 2º tempo, e Crislan, aos 29min
CORITIBA:
Alex, aos 47min do 2º tempo

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Elivelton, Hernani e Zezinho (Marcos Guilherme); Edigar Junio (Guilherme) e Crislan.
Treinador: Arthur Bernardes

CORITIBA: Vanderlei; V. Ferraz, L. Almeida, Escudero e Patric; Willian Farias (Arthur), Gil (Rafael), Alex, Robinho e Rafinha; Deivid.
Treinador: Marquinhos Santos

Cartões amarelos
ATLÉTICO-PR: Crislan e Zezinho
CORITIBA: Patric, Leandro Almeida, Escudero, Zé Rafael e Willian Farias

Árbitro
Adriano Milczvski (PR)

Local
Vila Olímpica, em Curitiba (PR)

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade