PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Atlético-PR não confirma acerto, mas Vinícius diz que assina na sexta

17 dez 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de o Atlético-PR não confirmar oficialmente a contratação, o meia Vinícius, que atuou pelo Fluminense no Brasileirão 2015, parece estar próximo de acertar contrato com o Furacão. Aos 24 anos, o meio-campista deve ir a Curitiba (PR) nas próximas horas para realizar exames e assinar contrato, que deve ter duração de três anos.

Confirmado o acerto, Vinícius entrará para o seleto grupo daqueles que jogaram pelos três grandes do Paraná. Revelado pelo Paraná, ainda no futebol de salão, o atleta jogou o estadual pelo Tricolor em 2010, mesmo ano que foi ao Coritiba, sem receber muitas oportunidades. Foi no Náutico, em 2013, que Vinícius chamou a atenção e chegou a um grande do Rio de Janeiro.

No Fluminense, Vinícius não conseguiu repetir as atuações de destaque que teve pelo Timbu e acabou ficando como opção no banco a partir da chegada de Eduardo Baptista. No segundo semestre, uma fratura no pé comprometeu seu rendimento e o relegou ao departamento médico por dois meses.

Sondado também pelo Botafogo e pelo árabe Al Shabab, Vinícius, que rompeu recentemente com seus empresários e vem sendo agenciado pelo pai, mostrou estar confiante no acerto com o Rubro-Negro paranaense. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o meia viu o iminente acerto como uma nova chance.

“Estou no clube neste momento para realizar os exames médicos. Até amanhã (sexta-feira) devo assinar o contrato. Estou muito feliz, é muito bom poder jogar no Atlético-PR”, falou o jogador, que deve ser o primeiro reforço do Furacão para 2016, ano que marcará a instalação da grama artificial na Arena da Baixada.

No primeiro semestre, outro meio-campista de um grande carioca esteve próximo de acertar com o Atlético-PR. O argentino Lucas Mugni, até então no Flamengo, chegou a iniciar as conversas e até acompanhar um jogo das tribunas, mas acabou não confirmando o acordo e voltou ao futebol de sua terra natal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade