PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Atlético-PR não soube se defender, lamenta Marcos Guilherme

2 abr 2014 - 23h36
(atualizado em 3/4/2014 às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcos Guilherme lamentou eliminação atleticana</p>
Marcos Guilherme lamentou eliminação atleticana
Foto: Heuler Andrey / AGIF / Gazeta Press

A classificação do Atlético-PR parecia certa. Depois de fazer 3 a 1, no Ecoestádio Janguito Malucelli, a equipe da capital saiu na frente do Londrina, no Estádio do Café, aumentando a vantagem. Entretanto, o time do interior virou para 4 a 1 e está na final do Campeonato Paranaense. Segundo o atacante Marcos Guilherme, a equipe não soube se defender.

O gol rubro-negro aconteceu saiu aos 14min do primeiro tempo. Adriano recebeu e tocou para o camisa 10, que chutou cruzado – a bola ainda tocou na trave antes de entrar, fazendo um bonito gol. “Estávamos com o jogo na mão, a equipe deles é boa e sabíamos que iam atacar com tudo. Não soubemos defender e saíram com a vitória”, finalizou.

Depois disso, só deu Londrina. Aos 34min da primeira etapa, Arthur aproveitou passe de Joel e, sozinho, completou para as redes. A virada aconteceu na etapa final, quando Joel aproveitou um vacilo da zaga atleticana e chutou no ângulo de Rodolfo, com 10min.

Dois minutos após 2 a 1, Arthur fez seu segundo na partida e o terceiro da equipe do interior. Em cobrança de escanteio, aproveitou o desviou para completar para as redes. O resultado, no momento, levava para as penalidades. O placar era comemorado pela torcida celeste, mas o time queria mais. E conseguiu. Com 29min, o camisa 9 marcou novamente, de cabeça, e garantiu o Londrina na final do Estadual.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade