0

Atlético-PR negocia liberação de Anselmo Ramon junto ao Cruzeiro

1 ago 2013
17h40
atualizado às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Embora tenha recebido sondagens de Santos, Fluminense e Cagliari (ITA), o destino de Anselmo Ramon deve ser o Atlético-PR. O Cruzeiro e a Traffic, empresa responsável por agenciar a carreira do jogador, negociam a sua ida para o clube de Curitiba. Nos bastidores, a saída do centroavante é dada como certa. O desfecho ainda não ocorreu porque é discutido se ele sairá por empréstimo ou em definitivo.

<p>Anselmo Ramon est&aacute; acertando detalhes para fechar transfer&ecirc;ncia</p>
Anselmo Ramon está acertando detalhes para fechar transferência
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

Nessa quarta-feira, o atacante não viajou com o restante da delegação cruzeirense para o Rio de Janeiro, onde enfrentou o Fluminense, para que não completasse o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e, por isso, ficasse impedido de se transferir para outra agremiação que disputa a Série A.

Preterido pela comissão técnica, Anselmo Ramon segue como alternativa para a função de centroavante. Borges, recuperando-se de lesão, e Vinícius Araújo, o atual titular, estão à frente do atleta. A própria Traffic reconhece a situação do jogador no elenco.

Aos 25 anos, o Atlético-PR pode ser o nono clube da carreira do jogador. Além do Cruzeiro, ele defendeu as cores de Itaúna, Cabofriense, Kashiwa Reysol (JAP), Rio Branco, Avaí, CFR Cluj (ROM) e Oeste, onde sagrou-se um dos artilheiros do Paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade