1 evento ao vivo

Atlético-PR promete dar a volta por cima após vexame

Equipe ficou na nona colocação do Estadual e vai disputar o Torneio da Morte

29 mar 2015
18h26
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-PR vai lutar contra o rebaixamento no Campeonato Paranaense. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Londrina neste domingo, no Estádio do Café, e vai participar do Torneio da Morte do Estadual. Jogadores e comissão técnica definem o momento como frustrante, mas prometem muito trabalho para reverterem o quadro atual.

Enderson Moreira treinou o Atlético-PR apenas duas vezes neste Estadual
Enderson Moreira treinou o Atlético-PR apenas duas vezes neste Estadual
Foto: Atlético-PR / Divulgação

O técnico Enderson Moreira, que chegou há pouco tempo, disputou apenas duas partidas até aqui e disse que já há uma mobilização no clube para uma melhora. "Todos os membros da comissão técnica estão envolvidos nisso. Da mesma forma está a diretoria. Todo mundo sabe que uma equipe deste tamanho não pode passar por isso", afirma o treinador.

Na mesma linha foi o goleiro Wéverton, que eximiu de culpa a diretoria e a comissão técnica e responsabilizou o elenco pelo vexame. "Quem joga somos nós. Quem perdeu fomos nós. Mas, da mesma forma que colocamos o time neste momento delicado, vamos tirá-lo", promete o camisa 12 do Atlético-PR.

A primeira rodada do Torneio da Morte acontece no próximo final de semana (provavelmente no sábado). O Atlético-PR encara o Prudentópolis e o Nacional enfrenta o Rio Branco nesta competição, e os dois últimos caem para a Divisão de Acesso.

 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade