0

Atlético-PR quer instalar teto retrátil até outubro

14 jul 2014
14h28
atualizado às 16h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Projeto da Arena da Baixada com o teto retrátil
Projeto da Arena da Baixada com o teto retrátil
Foto: CAP S/A / Divulgação
Elogiada por muitos na Copa do Mundo, a Arena da Baixada ainda vai ser concluída este ano. A última fase das obras do estádio é a instalação do teto retrátil, que vai dar a casa atleticana um tom de modernidade inédito na América Latina. Para isso, o clube já possui uma meta: realizar o projeto até outubro deste ano.


As construções necessárias para a instalação do teto retrátil foram realizadas. O custo desta obra ainda não tem um valor fechado. Embora seja de um custo alto, o clube planeja ter um retorno grandioso com o investimento. Além do conforto ao torcedor do Atlético-PR e da imagem no país e no exterior, alguns eventos internacionais já são planejados.

Entre os eventos, dois já estão em negociações há algum tempo. O show da banda Coldplay e a realização de uma edição do UFC. Seria o primeiro evento em um estádio no Brasil e também em Curitiba, cidade que revelou nomes consagrados do esporte, como Anderson Silva, Wanderlei Silva e Maurício Shogun.

Por outro lado, como os custos são altos, o Atlético-PR estuda até mesmo com quem deve ficar o gerenciamento da Arena da Baixada, hoje pertencente a CAP /SA, empresa responsável pelas obras no estádio.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade