1 evento ao vivo

Atlético-PR se aproxima do Torneio da Morte no Estadual

14 mar 2015
20h53
atualizado às 21h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem vencer há cinco rodadas, o Atlético-PR está com oito pontos na tabela de classificação do Estadual. Como restam duas rodadas para o fim do primeiro turno, só uma reação espetacular aliada a uma grande combinação de resultados faz o time escapar do vexatório Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Claudinei Oliveira conversa com Marcelo Vilhena, técnico do Sub-23
Claudinei Oliveira conversa com Marcelo Vilhena, técnico do Sub-23
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Neste domingo, por exemplo, o Atlético-PR tem que secar o Foz do Iguaçu e o Cascavel, que jogam em casa contra Prudentópolis e Operário, respectivamente. Se ambos vencerem, o oitavo colocado - o último a se classificar para a fase decisiva do Paranaense - passa a ser o Maringá, com 14 pontos, seis de vantagem para o time da capital faltando justamente duas rodadas.

Para piorar, o Atlético-PR pode cair mais uma posição no Estadual, caso o Rio Branco vença em Paranaguá o Nacional, de Rolândia, último colocado com zero pontos em oito jogos disputados. Se isso ocorrer, o time atleticano vai para a décima colocação.

O zagueiro Gustavo, um dos líderes do grupo, admitiu o trágico momento. "É triste isso tudo. Mas temos que lutar até o fim e honrar essa camisa. Já fui campeão paranaense e nunca esperava passar por isso", afirmou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade