0

Atlético-PR Sub-23 reage, vence e frustra J. Malucelli no Paranaense

16 fev 2013
18h27
atualizado às 19h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de três jogos sem vencer no Campeonato Paranaese, o time Sub-23 do Atlético-PR se reabilitou neste sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com dois gols de Douglas Coutinho, a equipe venceu por 3 a 1 e frustrou o J. Malucelli, que sonhava com triunfo para brigar pelo título do primeiro turno.

Atlético-PR quebrou série de três jogos sem vitória no Estadual
Atlético-PR quebrou série de três jogos sem vitória no Estadual
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lance

Com o resultado, o Atlético-PR sobe uma posição e chega ao sexto lugar na competição, com 11 pontos somados. A equipe joga o Estadual com o elenco das categorias de base enquanto o time titular estendeu a pré-temporada e chegou a fazer excursão internacional. O próximo duelo será o clássico contra o Coritiba, no próximo domingo.

Já o J. Malucelli joga de novo no próximo sábado, contra o Londrina, mais uma vez dentro de casa, só que agora como mandante - neste sábado, o Atlético-PR, que tem a Arena da Baixada em obras, foi o "dono da casa". O time tem 16 pontos, na terceira colocação. Uma vitória teria transformado-o em líder provisório.

O Atlético-PR abriu o placar com bonito gol de Douglas Coutinho, aos 22min do primeiro tempo. Aos 40min, o J. Malucelli empatou: Tiago Alencar ajeitou de cabeça e Bruno Batata completou para as redes. No segundo tempo, o mandante voltou à frente com pênalti de Diegão em Léo. Harrison bateu e fez o segundo do Atlético, que fechou o placar com Douglas de novo, aos 33min.

Ficha técnica

ATLÉTICO-PR 3 x 1 J. MALUCELLI

Gols
ATLÉTICO-PR:
Douglas Coutinho, aos 22min do primeiro tempo e 33min do segundo tempo, e Harrison, aos 25min do segundo tempo
J. MALUCELLI:
Bruno Batata, aos 41min do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renato, Renan Foguinho, Elivélton (Marcos Guilherme) e Harrison; Douglas Coutinho (Rafael Zuchi) e Pablo (Junior de Barros)
Técnico: Arthur Bernardes

J. MALUCELLI: Fabricio; Fabinho, Diego Alemão, Tiago Alencar e Tomas; Wellington, Fernando Gomes, Ceará e Andrezinho (Willian); Bruno Batata e Potita (Leandro Costa)
Técnico: Sandro Forner

Cartões amarelos
ATLÉTICO-PR: Erwin, Renatinho e Harrison
J. MALUCELLI: Fernando Gomes, Tiago Alencar

Árbitro
Edivaldo Elias da Silva

Local
Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade