PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Bady deve ser o primeiro reforço do Atlético-PR para Série A

9 abr 2014 - 02h43
(atualizado às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Bady, 25 anos, é destaque do São Bernardo e está próximo do Atlético-PR
Bady, 25 anos, é destaque do São Bernardo e está próximo do Atlético-PR
Foto: São Bernardo FC / Divulgação

Eliminado da Copa Libertadores nesta terça-feira, quando perdeu por 2 a 1 na altitude de La Paz, contra o The Strongest-BOL, o Atlético-PR visa contratações para as próximas competições da temporada: Série A e Copa do Brasil.

As deficiências na equipe rubro-negra são claras: zaga, ala direita e criação. O ataque, com Marcelo, Ederson e Adriano, se mostra forte inicialmente. Porém, existe a necessidade de contratar, pelo menos, mais uma peça.

Em um setor, entretanto, a negociação está praticamente certa. O meio-campista Bady, 25 anos, atualmente no São Bernardo, conversa com a diretoria do Atlético-PR há cerca de um mês e meio através dos responsáveis pelas duas partes. A ideia é comprar 50% dos direitos federativos do jogador por pouco mais de R$ 1 milhão, deixando a outra metade percentual para a equipe paulista.

Na quinta-feira, o time do ABC Paulista enfrenta o Paraná pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. A presença do meia, entretanto, ainda é incerta. Como o clube paranaense acabou eliminado da competição internacional nesta semana e não tem a necessidade de inscrevê-lo nas oitavas de final, a possibilidade de atuar é grande.

Carrasco do Paraná em 2013, quando foi peça decisiva na eliminação do time da capital no mesmo torneio nacional, Bady foi indicado e oferecido ao tricolor um ano antes. No segundo semestre do ano passado, o camisa 10 do América-MG novamente infernizou o setor defensivo do time paranista nos dois duelos pela Série B.

Depois do fim do empréstimo, Bady retornou ao São Bernardo nesta temporada e segue se destacando. Mesmo eliminado no Campeonato Paulista, o atleta despertou o interesse do Palmeiras, mas as conversas não evoluíram.

Dependendo do resultado no confronto contra o Paraná e da finalização dos últimos detalhes, o jovem jogador, que tem contrato com o São Bernardo até o final de 2016, deve aparecer no CT do Caju até a semana que vem para realizar exames médicos e assinar com o Atlético-PR. Como já jogou a Copa do Brasil, Bady poderia disputar apenas o Campeonato Brasileiro.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade