PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Baier pede seriedade ao Atlético-PR: "é o time a ser batido"

5 set 2013 - 03h39
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paulo Baier elogiou campanha do Atl&eacute;tico-PR</p>
Paulo Baier elogiou campanha do Atlético-PR
Foto: Joka Madruga / Futura Press

Antes da vitória por 2 a 1 diante do Santos, na Vila Capanema, o técnico Vagner Mancini já alertava seu elenco. De acordo com o treinador, a ascensão da equipe na Série A está deixando o Atlético-PR visado.

“É sempre mais difícil quando você alcança alguma coisa, porque passa a ser alvo também. Hoje, o somos o time a ser batido, pois estávamos em recuperação e, agora, somos uma equipe a ser batida. Todo mundo quer medir forças diante do Atlético-PR”, afirmou o treinador.

Após o duelo desta quarta-feira, o experiente Paulo Baier estava feliz pelo resultado, mas cobrou o baixo rendimento no segundo tempo, quando a equipe acabou levando um gol, marcado por Emerson, e sofreu pressão do time paulista nos minutos finais.

Saiba qual o segredo da campanha surpreendente do Atlético-PR:

“O time está de parabéns pela vitória, mas não podemos ficar na euforia da torcida no estádio. O futebol é sério. O resultado era perigoso e quase empataram. Dois a zero é bola para o mato em busca de três pontos”, cobrou.

O triunfo deixou o Atlético-PR na vice-liderança da competição, com 33 pontos. O líder é o Cruzeiro com 37. Nesta quinta-feira, o clube e a torcida precisam secar o rival Botafogo para manter a mesma posição, apesar da grande impossibilidade, já que o time carioca precisa de um bom saldo na partida.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade