PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Claudinei admite maior volume do Atlético, mas viu bons momentos do Paraná

O Paraná Clube perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 1, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016, na Arena da Baixada, mas deixou tudo em aberto para o segundo jogo, já que uma vitória simples garante pelo menos a cobrança de penalidades. O técnico Claudinei Oliveira conseguiu visualizar bons momentos do […]

16 abr 2016 - 21h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 1, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense 2016, na Arena da Baixada, mas deixou tudo em aberto para o segundo jogo, já que uma vitória simples garante pelo menos a cobrança de penalidades. O técnico Claudinei Oliveira conseguiu visualizar bons momentos do time durante a partida, mesmo com os jogadores claramente sentindo dificuldades no gramado sintético.

“Vejo que quando o Paraná sofreu o segundo gol estava bem na partida. Buscamos o empate, depois pressionamos a saída de bola, tivemos bons momentos no primeiro tempo”, avaliou o treinador, minimizando um pouco a pressão sofrida depois do intervalo. No começo do segundo tempo era normal que eles pressionassem”, acrescentou.

O treinador até admitiu que o Furacão teve mais volume, parando em uma tarde inspirada de Marcos, mas acredita que ao Tricolor faltou apenas mais tranquilidade no último toque. “O Atlético teve momentos com maior volume de jogo e posse de bola, mas não converteu em gols, seja pelas defesas do Marcos ou pelo bom posicionamento da nossa zaga. A gente criou, mas às vezes na hora do último passe e da finalização não fomos perfeitos”, disse.

O goleiro Marcos, aliás, foi um dos grandes destaques da partida, evitou uma derrota mais elástica e deixou o time vivo na briga pela vaga. “Tem que trabalhar muito. Sempre fui um goleiro de trabalhar mesmo que tenha uma certa idade. A gente usa da experiência. Hoje não conseguimos sair com a vitória. Mas é o primeiro tempo ainda. Tem o jogo na nossa casa e com a força de nossa torcida tenho certeza que podemos reverter essa situação”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade