PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Claudinei relata sentimento "pior possível" com fase do Atlético-PR

14 mar 2015 - 21h50
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Claudinei Oliveira reconhece que a situação do Atlético-PR está cada vez mais difícil no Campeonato Paranaense. Depois da derrota deste sábado, de virada para o Maringá, na Arena da Baixada o treinador manifestou sua frustração com a campanha da equipe.

"O sentimento é o pior possível, de impotência e de fracasso nos últimos jogos. Não estou acostumado com isso e você sente um pouco mais quando não está habituado. Vamos trabalhar para voltar a vencer. Estamos adiando, e as coisas negativas vão crescendo. Espero recuperar o mais rápido possível para voltar a sorrir", comentou.

O Furacão saiu na frente no placar neste sábado, mas acabou perdendo em casa por 2 a 1. Com o resultado, o Atlético permanece na nona colocação, com oito pontos, quatro a menos do que o Cascavel, que é o primeiro time na zona de classificação e que ainda joga no domingo.

"Com o resultado de hoje (sábado), é muito difícil ficar entre os oito. Temos de ter fé enquanto existir chance matemática, mas, quando temos de começar a torcer para um ou outro, as coisas ficam difíceis. Vamos esperar a rodada de amanhã (domingo) para saber como ficará. Realmente, a questão está bem complicada", admitiu o técnico.

Se ficar entre os quatro últimos, como se apresenta neste momento, o Furacão terá de disputar com os outros times de baixo para escapar do rebaixamento no Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade