0

Claudinei sinaliza possível saída de Marcelo do Atlético-PR

"Não é normal que ele tenha ficado depois da temporada que fez ano passado", declarou

28 nov 2014
14h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Especulado em times europeus, principalmente italianos, o atacante Marcelo é outro jogador que pode deixar o Atlético-PR. O próprio treinador da equipe, Claudinei Oliveira, já admite a possibilidade de não contar com o jogador em 2015.

<p>Claudinei Oliveira elogia capit&atilde;o da equipe: &quot;baita jogador&quot;</p>
Claudinei Oliveira elogia capitão da equipe: "baita jogador"
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Com 22 anos, o atleta fez cinco gols e cinco assistências nesta Série A. Ano passado foi considerado a revelação do Campeonato Brasileiro, além de ser peça fundamental na campanha que levou a equipe paranaense à Copa Libertadores deste ano, com o 3º lugar no torneio nacional.

“O Marcelo é um baita jogador e vai fazer falta se sair. Vamos repor e vai ter tempo pra buscar uma reposição”, garante o treinador, que o colocou como capitão da equipe na reta final do torneio. Essa boa postura do Marcelo com o grupo, inclusive, é lamentada em caso de saída.

“Tecnicamente dá pra repor, mas como liderança de grupo vai ser difícil. Mas a gente entende também o lado do jogador. Se tiver uma boa proposta pra todos é normal que ele saia. Até não é normal que ele tenha ficado depois da temporada que fez ano passado”, completou Claudinei Oliveira.

Com contrato até final de 2016, o camisa 7 rubro-negro é visto pela diretoria como um bom nome para fazer caixa. Semana passada, o Atlético-PR vendeu o atacante Douglas Coutinho a um grupo de investidores, mas precisa de mais uma venda para equilibrar as finanças, principalmente pela reforma da Arena da Baixada.

 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade