PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Com assistência e chapéu, Walter leva torcida ao delírio

Camisa 18 do Atlético-PR, mais uma vez, foi decisivo na vitória do time paranaense

2 jul 2015 - 00h17
(atualizado às 00h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos personagens do jogo na noite desta quarta-feira, entre Atlético-PR e São Paulo, na Arena da Baixada, pela décima rodada, foi o atacante Walter. O atleta não marcou nenhum gol na vitória atleticana por 2 a 1, mas deu a assistência para o segundo, marcado por Marcos Guilherme, e assumiu a responsabilidade, levando a torcida ao delírio.

Walter tem três assistências pelo Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro
Walter tem três assistências pelo Atlético-PR neste Campeonato Brasileiro
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Durante a partida, o centroavante chegou a aplaudir a festa dos torcedores, que compareceram em um bom número (19.971 pagantes). "É um orgulho para mim jogar em um clube que tem uma torcida como essa", disse o jogador ao deixar o gramado, fazendo questão de cumprimentar a principal torcida organizada rubro-negra, Os Fanáticos.

No jogo, o camisa 18 brigou muito com os zagueiros do São Paulo, desarmou e deu um lindo chapéu em Centurión no meio de campo quando estava 2 a 0, deixando os torcedores enlouquecidos no estádio. Ainda contribuiu com assistências que não resultaram no tento, mas teve pouco espaço para arrematar e fazer o seu. "O mais importante foi a vitória", resumiu Walter, que tem três passes e dois gols nesta Série A.

Com a vitória, o Atlético-PR volta ao G-4, ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, neste sábado, às 21 horas.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade